quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Feliz 2 aninhos!

Meu filho lindo, hoje é o dia do seu aniversário de 2 aninhos. Tão pouquinho para alguns e tão muito para mim, que sou sua mãe. Dois anos passaram-se voando, você tá crescendo cada dia mais esperto e safadênho, como a mamãe costuma dizer, toda babona!
Assim, como em todos os dias do ano, eu peço ao nosso Senhor Jesus que te abençoe com muita saúde e muita alegria. Você sem dúvida nenhuma é o presente de maior valor que já recebi na vida.

Hoje também queria pedir desculpas, sabe filho, eu às vezes perco um pouco da paciência com você, a mamãe sempre foi assim, meio impaciente, e me esforço o máximo para não ser assim com você, mas, mesmo fazendo uma força titânica, isso às vezes acontece. Sabe como é né, você está no terrible two! rsrsrs. Mas, mesmo estando no período de desenvolvimento que dá nos nervos, você não merece nada de ruim no mundo, pois você é o serzinho mais meigo que existe nele!

Nesse carnaval passamos 25h juntos! Você de instante em instante me dando “abuu” de abraço e muitos beijinhos babados! Era um chamego que, lembrando hoje aqui do trabalho, sinto tanto por não poder ser assim todos os dias.

Enfim, meu passarinho fofo, hoje o dia está lindo e muita gente que te ama já me deu os parabéns e, eu, só tenho que te dizer:

Obrigada por existir em minha vida, meu amor!

8 comentários:

Fabiana disse...

Hoje lembrei do aniversário do Iury. Ainda pensei: não posso deixar de passar por lá e cumprimentar. Por isso, aqui estou.

Iury, parabéns pelos seus 2 anos. Que sua vida seja repleta de alegria e muuuuitas felicidades.

E a você, Tati querida, um super beijo pela mãezona incrível que vc é. Parabéns pelos 2 anos do filhote.

Pena que Fortaleza e Araraquara são um "tico" longe. Mas um dia iremos visitar essa cidade maravilhosa do nordeste daí te aviso e nos conheceremos pessoalmente. Se Deus quiser.

Bjão, querida.

Gabriela Marques disse...

Que lindo isso!!
Raulzito tb fez aniversário, dia 19.
5 anos...os mais intensos da minha vida, com certeza!!
Parabéns pro Iury e pra vc mamaãe!

lanna balduino disse...

PARABÉNS é pouco né pequenino...madrinha ama muito e te deseja tudo de melhor nessa vida,padrinho também tá aqui juntinho lendo as fofurices de sua mamãe coruja...e te manda milhares de coisas positivas e que Deus te ilumine sempre!

Bjãooo amores

Mamãe Kaká e Papai Michel disse...

Que delícia!
Parabéns pra esse principe lindo de viver..
Que Jesus lhe cubra de bençãos e saúde sem fim pequeno lindo.

Beijos Iury!
Tia Kaká e Alice.

Fabiana disse...

Olá, Tati. Que saudadesssss! Fiquei preocupada com seu comentário, amiga.
Espero que essa fase com o pequeno passe logo e que seu príncipe fique bonzinho o mais rápido possível. Seja o que for, Deus há de por a mão.
Bjão grande.

Martha disse...

Oie.. vi seu comentario do blog da Fabi e vim por aqui matar a saudades... !!!
O pequeno deve estar enorme e impossível.. (igual Laís srsrsr)!!!

Bj muito grande em vcs, viu!

Martha disse...

Agora que percebi... hoje teve festa por aí!!!!!!
eeeeeeee
Muitas e muitas felicidades para vcs, viu!!!!
Parabéns ao pequeno!!!

Nádia Figueiredo disse...

Tati!!!!
Passei aqui por acaso... estou tentando atualizar meu blog... respondendo os recados e de repente... surpresa! Vc voltou com o blog???
Que lindo que o Iury está!!! Um mocinho também.
Me siga no instagram: nadiatfigueiredo, assim a gente fica mais perto.
Bjs p vcs