quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Imaginando você!

Normalmente faço meus posts do trabalho. Esta semana tá uma correria aqui. Mudamos de sala para a nossa poder ser reformada e, como nos instalamos nessa outra hoje, significa que só teremos net hoje mesmo, amanhã, daremos outra parada para voltar à nossa sala novamente.
Já falei aqui que eu trabalho em uma escola?! Acho que não né, mas a verdade é que é bem legal trabalhar em escola.

Não, eu não sou professora (mesmo tendo me formado em História), eu sou Secretária Escolar.
Engraçado que vez ou outra eu fico imaginando o Iury como aluno. Porque aqui nós temos desde o 1º ano do fundamental e, convivo muito com as crianças, elas são mesmo umas figuras! Fico impressionada como eles são meio que independentes na Escola. Tão pequenininhos vem à Secretaria e tentam resolver algumas coisas, pagamento que os pais mandam, ligação, declaração... Noto que os meninos são bem mais tímidos que as meninas e, eles sempre andam em grupo de no mínimo 3. As meninas desde pequenas costumam andar sempre com a mesma e melhor amiga. Aí, fico imaginando, como será o luli no colégio? Como será ele grandinho todo arrumadinho de farda? Será que gostará de estudar? rsrsrs.

Ser mãe é algo impressionante né, eu vivo rezando para o tempo demorar bastante à passar, mas passo horas do meu dia imaginando se o Iury já fosse grandinho como os alunos daqui. Já imaginei ele até no Ensino Médio! Essas e outras perguntas que eu constantemente formulo na minha cabeça sobre o Iury ainda vão demorar um pouquinho para serem respondidas. (ainda bem!)

Até segunda gente!

Iury, Eu, Ju (minha irmã) e Lipe (filho dela)
O luli adora ficar olhando pro felipe, acha legal tudo o que ele faz!

6 comentários:

Manu disse...

É assim mesmo, nós depois q nos tornamos mãe, ficamos horas e horas pensando no futuro de nossos filhos!

Ele tá lindo hein?

Abraços!

Fabiana disse...

Incrível como crianças se gostam, né?!
Eu tb fico imaginando o futuro de Laura. O que não me canso de pedir é saúde. Porque como isso, a gente consegue tudo.

Bjão. Iury ta um gato.

Marília Sampaio disse...

Eu também fico imaginando o Miguel na escola...acho que vai aprontar horrores. Tadinha da professora, hehe.

Beijos no gostoso do Iury!

Sílvia Renata disse...

Ufa... ainda bem que ainda vai demorar um pouquinho ne... pq nessa fase eles ficam um pouco mais "desgrudados" da gente, e eu amo ficar bem pertinho do meu Eduardo. Mas é o máximo ficar imaginando eles na escola... e o primeiro dia das mães então? Ai acho q vou me derreter de tanto chorar...
Bjs bom findi!

Vanessa Dias disse...

Oi amiga !!
Sabe q tb vivo me fazendo essas perguntas, vivo imaginando ele maior, indo pra escola, a primeira festa das mães (eu vou chorar horrores), A PRIMEIRA NAMORADA (VOU MORRER DE CIUME) e até no casamento eu ja pensei. Mais ai eu volto a realidade e agradeço por ele ainda ser pequenino e eu ainda poder pegar ele no colo e agarrar bastante, dar um montão de beijos e ele n se importar q os outros estejam olhando, rsss.

Beijinhosssssssssssss em vcs 2.
Ele ta um fofoooooooooo, vontade de agarrar !!

Tata e Melinda disse...

kkkkk, também me faço essas mesmas perguntas amore.
O principe está cada dia mais lindo, ( que vontade de morder essas dobrinhas)... hehe

Beijos em você e no goduxinho