quarta-feira, 1 de setembro de 2010

E as últimas?!

Sim, as últimas, parece que passei um mês fora de sintonia, porque tava morrendo de vontade de vir aqui e visitar vocês e falar dele... é, do Iury! :))
A boa agora é que ele já senta quase sozinho, posso sair deixar ele no meio da cama com uma revista, sapato dele, controle, escova de cabelo dele ou outra coisa assim que ele ama! Fica bem sentadinho, balança um pouquinho para os lados, mas agora, dificilmente cai. Fiz um vídeo dele destruindo a minha revista, mas ficou enorme, queria que vocês vissem, mas não tenho tempo de editar, então, num vai dar pra colocar aqui não. rsrsrs.
Outra é que ele tá muito apegado a mim. Mesmo eu achando que por trabalhar fora ele pode às vezes nem sentir tanto a minha falta, me engano, percebo que a noite quando estamos a sós, ele não deixa eu sair do campo de visão dele que fica me procurando desesperado até chorar, uma graça.
Agora, se saio com ele, ele quer ver/olhar/tocar tudo o tempo todo. Não para um segundo. Quando quer muito alguma coisa e não fazemos, ele fica fazendo uns barulhos tipo grrrrrrrr de raiva, tão engraçado, converso com ele e ele me olha com uma carinha tão linda, parece que tá entendendo tudo.
Mudando de assunto;
Sábado passado, pela primeira vez, saímos sem o Iury. Vou falar viu, que sensação horrível! Quase desisti no caminho. Mas já estava tudo pago e muitas pessoas legais e bonitas como companhia no carro, então, resolvi relaxar.
O Baile foi ótimo! De formatura. Nossa bendita despedida. Passamos quatro horas lá e pareceu uma noite toda. Às 2h da madruga estacionamos em frente à casa da minha mãe, ela falou que ele chorou, fui correndo para o quarto e assim que entrei pra pegá-lo, ele acordou.

Deu sorrisão quando me viu.

Aí sim, ganhei a noite...

2 comentários:

Manu disse...

Eu bem sei o que é isso, sair sem Sophia é muito ruim... Mas acho q com o tempo acostumamos né? Pelo menos assim eu espero... rsrs...

Abraços!

Obrigada por votar!

tem selinho pra vc lá.

Martha disse...

Oi Tati...
Laís faz a mesma coisa.. ela faz quando tah com raiva, quando quer muito comer o q agente esta comedo e não da para ela e quando agente demora a colocar a colher na boquinha dela , na hora das refeições.. muito engraçado!
Quanto a sair sem o pequeno... uí.. tenho certeza q vou sofrer igualzinho... da um dó.. parece q estamos agindo errado né?!
Ai.. rs
Bjs