quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Nosso príncipe;

Só para constar, ontem o Iury fez uma coisa que eu achei muito engraçada. Sabia que os bebês faziam isso, mas não pensei que tão cedo.
A coisa fantástica (mãe exagerada mode on) que meu filhote fez foi ficar jogando no chão qualquer coisa que coloco na mão dele para eu apanhar... e ainda dá risada! (posso com um negócio desses, encho de beijo né).
Aí ficamos assim por vários momentos da noite, na hora do banho, joga tudo no chão e olha pra mim com carinha de "tô esperando vc apanhar mamãe" e eu vou lá e... apanho! Coloco ele na cadeirinha de alimentação, dou uma caixa vazia pra ele se entreter enquanto faço o leite e ele faz o quê? joga no chão! rsrsrs! Espertinho da mamãe....

P.s.1:E esta ginástica é repetida várias vezes ao dia....
P.s.2: Eu mudei. Mudei o layout porque eu tenho uma grande dúvida se eu sofro ou não de TOC. Eu vivo querendo mudar as coisas incluindo os móveis lá de casa, dá uma renovada, uma vontade maior. Enfim, achei esse lay fofinho de viver e gostei, o antigo tava demorando pra carregar. Porque não mudar né?!

1 comentários:

Sílvia Renata disse...

Oi Tati
Olha ficou xique seu cantinho... e essa do Iury heim! Que ginastica amiga! Ele ta mto esperto... é incrivel o quanto eles treinam uma nova habilidade qdo a aprendem...
Bençãos de Deus pois nossos bbs estão crescendo e se desenvolvendo saudavelmente e felizes.
Um abraço