terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Meu menino Cebolinha;

De uns dias pra cá o meu menino carequinha virou meu menino cebolinha. O cabelo do Iury cresceu consideravelmente (assim, na medida de um bebê que era careca) e, agora, teima em ficar em pé. É lindo. Até porque ele nunca teve esta razoável cabeleira, então, essa "novidade" virou a sensação do momento.

O cabelo dele é clarinho e provavelmente será liso. Só que percebo que está ficando meio seco atrás. Normalmente no banho só uso sabonete (no cabelo também, oi?) e começei uns treinos com um condicionador da Natura que tem o cheirinho tuuudo de bom. Quando passo o condicionador fica uma maravilha, mas não uso sempre pois acho que o cheiro pode irritá-lo. Será se devo usar shampoo também?

O que tá "baixando" o espetadinho é óleo jonhsons, que também tem o cheiro ótimo e deixa o cabelo lisinho mesmo. Mas esse melequeira de óleo não é comigo, uso bem pouco mesmo e logo sai. Vou testar outros produtos para começar minhas aventuras com um bebê cabeludinho, adooooro.

Então meninas, vocês podem me dar umas dicas?

7 comentários:

Fabiana disse...

O da Laura tb ficava espetadinho e seco w eu passava só shampoo mas dai comecei a usar condicionador tb. Ficou bem mais macio. Dai aproveito tb para fazer massagem: dizem que estimula o crescimento.

Ja usei o shampoo/condicionador Johnson´s amarelinho. Que delícia. e não deu alergia.

Se funciona ou não, não sei, mas que o cabelinho dela esta crescendo, está.

Agora, dá até pra por tic-tac =D

Bjos.

Manu disse...

Oi amiga, deve estar um charme esse cebolinha viu?
Como Sophia foi sempre muito cabeludinha eu desde sempre usei shampoo e condicionador,no inicio usei natura, mas ressecou...Passei a usar o da Johnson´s que é uma maravilha... Mas já voltei a usar o natura e vou intercalando.

Um grande Beijo

Martha disse...

OI Tati.. caraca.. não tava conseguindo comentar aqui no bloguinho de jeito nenhum.. nem acompanhar as noticias do principe eu estava conseguindo.... Esse blogger é doido! Q bom q voltou!!

Sabe que de cabeleira eu entendo né?! rsrsrs

Tbm usei sabonete na Laís, mesmo no cabelo, por um bom tempo. Só que começou a dar caspa aí passei a usar o shapoo da jonhsons. E só agora q vou começar a usar condicionador.

Bjão nesse menino fofo e em vc, viu?!
Ah.. e Feliz Ano novo!!!

Sílvia Renata disse...

Meu Edu tem o cabelo grenho!É isso mesmo, aquela cabeleira lisinha caiu e nasceram lindos cachinhos dourados, opa, ele é macho heim kkkk
Olha eu uso nele a linha da Natura tbm, shampoo e condicionador, o oleo eu uso tbm qdo saimos pra domar os cachos, mas bem pouquinho...
Queria ver uma foto desse cebolinha rsrsrs deve estar mto fofo!
Bjs

. disse...

Deve tá fofo demais...
Eu usaria um creme de cabelo para bebês, sem enxaguar... pra pentear..

PS: vou te dar uma dica. Tira o verificador de palavras dos comentários do seu blog, assim, ficará mais fácil deixar um recadinho pra vc.
Bjo

A mãe do Matheus" disse...

Hahaha delicinhaaaaaaaaa!!!!!

Nádia Figueiredo disse...

Oi Tati!
Feliz 2011! Muita saúde, prosperidade e alegrias...
O Iuri vai fazer 01aninho mês que vem?! Ai meu Deus, como passa.
Eu estava atrasada no blog e de repente postei toda as nossas férias num dia só com datas retroativas, por isso não aparecer as atualizações.
Bjo Gde