domingo, 20 de fevereiro de 2011

Domingo;

Hoje tá chovendo muito, com direito a trovões e raios! Cena difícil de acontecer aqui, na Terra da Luz.
E eu fico imaginando se no próximo sábado estará chovendo, se todos os convidados aparecerão, se tudo vai sair nos conformes, se o Iury vai curtir a festinha, se a comida vai dar, se todo mundo vai se divertir, se...

Enfim, eu sou muito chata para essas coisas, não consigo relaxar, só penso nesta festa 24h por dia! Quero muito que chegue logo o sábado e eu sente na cadeira no final e diga: Deu tudo certo!

Ontem compramos a roupinha do Iury. Tão linda! de rapaz, quase choro. Pensei em vesti-lo de mestre de cerimônicas do circo, mas o espaço da quadra da Escola é um pouco quente e acho que ele não vai gostar muito de estar todo empacotado e ainda, esboçando sorrisos. rsrsrs. Então, vai de Iury mesmo que é muito mais lindo! rsrs.

O trabalho agora é encher as lembrançinhas das crianças e dos adultos, embrulhar e deixar tudo prontinho. O restante já está acertado, a sexta e o sábado, serão dias de muito trabalho mas que, pelo que eu já vi, vai ficar muito bonito tudo.

Então, tá! deixa eu ir que o papai e o Iury estão dormindo. São 10h da manhã e eles estão no maior cochilo ali na cama. Eu aproveito para fazer nossa papinha (corage colega) e enquanto tudo fica alí no fogão eu fico dando uma olhadinha por aqui e assistindo as temporadas que tenho no computador de Sex and the City (de vez em quando eu mereço esse luxo né?!).

Um beijão em vocês, momies lindas!
Bom domingo!

3 comentários:

Manu disse...

Tenho certeza q com tanto mimo e dedicação vai ficar tudo muito lindo!

BJs

Kecia disse...

Amiga, fica calma, vai dar tuuuuuuuudo certo! Tenho certeza que vai fazer um sol lindo e vai correr tudo bem!

Tá chegando, hein??? hehe

Bjs em vcs!

Taís Farias disse...

Tatiana! Como foi o aniv??? Qd postar, me avisa, ok? bjs