segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

E viva o Circo do Iury!

Gente, o aniversário foi lindo, um sonho, tudo como eu imaginei que seria, graças a Deus!

Passei o dia todo no local arrumando tudo com o pessoal da decoração. Gente, não faltou trabalho não viu. Saí para ir em casa tomar banho às 18h e quase não dava tempo, mas no fim, deu sim e mesmo cansada ao extremo, fiquei muito feliz com como tudo ficou encantador.

O sr. aniversariante, seu Iury, chegou e também se encantou com tudo. Seus olhinhos chegam brilhavam com tantas cores, tantas luzes, música animada e tantos palhaços... E falando em palhaço, o que contratamos fez um show à parte. Muito bom, animado, brincou até com as mamães e elas participaram mesmo, foi bem legal!
O Iury não parava de olhar, tentar correr e tentar pegar no palhaço, nem um minuto se quer. Até na hora dos “parabéns” ele saiu olhando pra ele. Rsrs

Acho que todo mundo que foi curtiu muito, brincou, comeu, sorriu à vontade, essa foi minha maior satisfação, ver todo mundo super bem! Valeu muito à pena.

Meu filhote foi um dos que mais curtiram. Ficava correndo (segurando na mão da mamãe, claro) e só queria saber de gritar! Uma graça! Não dormiu até o fim e fizemos somente um pitstop para um gagau básico. E quando chegou em casa, caiu na cama (é, isso mesmo, cama! Nossa cama! Depois falo mais.) feito uma pedra!

Enfim, como disse sabiamente a minha amiga Fabi: “hoje eu respiro aliviada!”

Só que, também tiveram coisas que me deixaram muito triste e tentei não pensar tanto nisso na festa, pois o esforço tinha sido grande até ali, não poderia levar coisas ruins como lembranças de uma festa tão linda...

Umas das coisas e que na tarde do dia da festa, uma amiga que estava me ajudando, pediu que seu filho fosse comprar alguns sacos de gelo para pôr nas bebidas e alguns minutos depois ele liga e diz que bateu o carro em um ônibus. Graças a Deus os danos foram só matérias e o rapaz está bem. Mas o carro... sem as duas portas! E mesmo assim, minha amiga ficou até o final comigo.

Já quase no finalzinho da festa, um susto! Faltou energia e os brinquedos que tínhamos, como: piscina de bolinhas, super tobogã e multi play, que são infláveis, secaram de uma vez com as crianças dentro! Meu Deus, eu gelei, quase morro do coração e só conseguia ouvir os gritos dos pequenos e de seus pais os chamando. Mas graças a Deus (e aos celulares que iluminaram tudo) resgatamos todos são e salvos! Rsrs. E a luz voltou 10min depois.

Mas, o que me deixou muito triste mesmo foram os meus pais não terem podido ir à festa. Não porque não quisessem, mas porque minha mãe está doente. Infelizmente fazem cinco dias que ela está com Dengue e que doença horrível! No dia da festa ela estava muito fraquinha, só tá se alimentando com líquidos e repousando muito, e não teve mesmo como ir, e meu pai ficou com ela em casa. Fiquei triste, preocupada, nem acreditando nisso. Mas, agora isso é o de menos, eu quero mesmo é que ela fique boa logo e se recupere bem. Aliás, amigas, quem puder incluí-las nas orações eu agradeço muito!

Fotos. Bem, contratei uma pessoa e recebo o CD para escolher as melhores até o final dessa semana, então, posto aqui para vocês verem. Agora só tenho esta tirada na câmera da madrinha dele na hora, e mais essas duas que tirei no celular antes de começar.
Óia lá ele olhando pro palhaço à esquerda!
O bolinho!

O centrinho das mesas.  
 O que posso dizer depois dessa experiência toda é que não me arrependo nem um minuto de ter realizado está festa tão linda ao lado de amigos e familiares, comemorando a chegada do meu príncipe, há 1 ano... Foi tudo de bom!

Um beijo em vocês!

7 comentários:

Lih disse...

Qantas cores! E que mesa maravilhosa e deliciosa, vontade de tudo kkkkkkkkkkkk
Olha, não sei quem disse que criança de 1 ano não curte festa, eu acho que curte sim!! Ou nossos filhos que são espertos demais rsrs

Beijocas, parabéns pro Iury e pela festa

Fabiana disse...

Querida amiga Tati.
Como fico feliz de ver que tudo deu certo na festa do Iury. Circo realmente é um dos temas mais alegres e coloridos.

Agora, lendo sobre a falta de energia, até parece que foi um momento engraçado, mas tenho certeza que na hora não deve ter sido. Ainda bem que voltou logo.

Olha essa mesa de doces, que tuuuuuuuuuuuudo!

AMEI (em legras garrafais gritantes) o enfeite de mesa. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, lindo. Delicado e super bem feito.

“Bolinho”? Que bolo mais caprichado. Lindo, amiga.

Agora, queremos fotos do fofo aniversariante.

Bjão.

Dani disse...

Linda festa, Parabéns!!

Nádia Figueiredo disse...

Tati! Ficou td lindo, põe mais fotos...
Imagino o alívio de missão cumprida no final e td 10!
Ai, a festa do João está começando a tirar o meu sono.
Essa semana faço um post sobre creme dental.
Bjos e parabéns pela festa e ao Iury muita saúde que essa data se repita por muitos anos!

Manu disse...

É big é big é big é big, é hora é hora é hora... Yuri!!!

Amiga que festa linda e iluminada de felicidade hein? Pela maneira como descreveu, mesmo com os imprevistos, notamos a felicidade em suas palavras!

Parabéns pela linda festa e a minha oração é que o Senhor continue abençoando vc´s sempre!

Bjão!

Mary disse...

prima muito lindo a festa do lilu

lanna balduino disse...

A festa foi tudo de maravilhoso...linda,sem comentários!
E o principizinho Iury,tava mais fofo e feliz da festa toda!Mesmo com tantos fleshs,ele não ficou afadigado,nem raivoso....continuava com a cara de felicidade e os olhinhos de que (quero brincar também de correr)...rsrsrs
Bjuxx amore!