terça-feira, 19 de abril de 2011

Antes tarde do que nunca!

Sinceramente, eu não gostei muito das fotos. Acho que ficaram escuras demais. Na verdade ainda nem revelei, fiquei meio desanimada. No total foram 250 fotos que ela tirou, separei 75 para revelar, mas fiquei em dúvida.
Só que, fazer uma festa linda dessas e só ter foto no computador, não acho legal não. Então eu decidi que assim que tiver um dinheirinho livre, vou mandar revelar, vou fazer um álbum bonito e guardar pra sempre.

Pois bem amigas, aí vão algumas:

Nós três, todos poser para as fotos!

Mais uma,

E ele tava a noite toda, todo serelepe!

Gatinho
 
Querendo chão!

 
Ensaiando, todo gato, umas palminhas.

Tentando fugir dos meus braços.

Antes dos parabéns, querendo pegar no bolo.

Na hora de apagar a velinha, pra quem ele tava olhando? para o palhaço!

Até que o palhaço pegou ele e, ele queria a mamãe.

E teve a moça dos brinquedos tendo que tirar a criança levada da breca da piscina de bolinhas: "cadê a mãe dessa criança gente?" hehehe

As lembrançinhas antes,

as lembrançinhas depois.

Deu um trabalhão, mas foi bom demais!

Finalzinho da festa.
Olhando agora bateu uma saudade... aiai...
bjos!

4 comentários:

Sílvia Renata disse...

Tati... que festa lindona!
Adorei tudo... e, que familia linda!
Kkkk o Edu tbm nao queria colo na festa dele, a ponto da cinegrafista me dizer que eu quase nao apareci, mas era pq ele nao me queria, e sim curtir os brinquedos... como o Iury tbm curtiu a piscina de bolinhas e o pula-pula... hehehe tbm teve que ser tirado - aos gritos - de la rsrsrs
Bjs e tava tudo mto lindo - PARABENS!

Fabiana disse...

Ai Tati, ta tudo muito lindo, colorido, alegre como pequeno Iury.
E não achei as fotos escuras,não?!

E isso mesmo: mande imprimir as fotos e faça um álbum bem bonito para vc ver sempre.

Eu não canso de ver o álbum da Laura.

Iury está um gato de camisa xadrez.

AMEI O PAINEIL DE BEXIGAS COM A LYCRA EM CIMA IMITANDO UMA TENDA DE CIRCO. MUUUITO ORIGINAL!!!

Bjokas.

lanna balduino disse...

Amore foi tudo de bom,linda...perfeita à festa do Iury!Saudades...muitas e muitas de vcs!
bjuxx nele!

Unknown disse...

Olá!! tudo bem? vim conhecer seu cantinho!! sua Filh é LINDOO!! vou te seguir e ficarei muito feliz se me seguir tb!

BjOO