quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O Sr. Estressado.

A caixinha de surpresa que é o dia-a-dia de mãe e filho é algo engraçado, mas também pode-se ler como: assustador. Capaz de transformar pequenas criançinhas doces e serelepes, em monstrinhos que começam a jogar tudo que vêem pela frente, do dia pra noite!

Agora temos em casa uma criança que não aceita ser contrariada. Ele solta tudo, sai correndo e finge que chora. Que cai. Que o dedinho machucou e tá doendo.

Por isso que eu disse que é engraçado, por que muitas vezes é isso que é mesmo. Eu até me seguro muito para não rir e encher de beijo um pinguinho de gente desse, mas eu não gosto dessa raiva toda que ele demonstra. Não podemos mais dizer não sem ele questionar e se zangar! Antes ele nem ligava, virava de costas e saia, ou, se não, eu inventava algum passarinho para distraí-lo e mudar o foco de sua atenção. Só que agora, a primeira coisa que faz é jogar a chupeta beeeem longe se ele tiver com ela na boca e se não, joga controle da TV, brinquedos e etcetera que acha pela frente.

Já pensou?!
Tenho esperança de que meu lindo filho, doce e serelepe, volte logo.

O que a gente faz pra domar essa ferinha, hein?! risos

2 comentários:

Fabiana disse...

Ai, amiga, por aqui acontece a mesmíssima coisa. E se ela tem algo na mão que a gente tira é pior ainda. Ela fica brava, se joga no chão e chora. Eu tento acalmar mas ela não ouve. Sinceramente, não dou muita importância, não. Se não, a gente da mais atenção ao fato do que ele realmente merece. Ou eu dou outra coisa (que se ela tiver com raiva joga tb) ou eu viro as costas e deixo ela no chão sozinha.

E assim vamos indo.

Rsrsrsrsrs.

Bjos.

lanna balduino disse...

OI taty...é amiga,o negócio é assim mesmo,não é só você que está passando essa fase.
O melhor é que acreditamos que eles melhoram quando vão crescendo (pura ilusão)rsrsrs.
É a tal de personalidade se formando em pequenos seres (misturas de sentimentos).
Muita calma e tudo se resolve!
Beijão....muitas saudades de vocês!