quarta-feira, 16 de junho de 2010

A Consulta dos 3 meses;

Iury semana passada começou com o leite artificial. Na última consulta com a Pediatra, ficou acertado que começaríamos aos poucos já que retorno ao trabalho esse mês. É uma pena, sinceramente eu adoro amamentar meu filhote, mas como ainda não chegou esse fatídico dia da volta ao trabalho, fico intercalando uma mamada no peito e outra na mamadeira. E num é que o gordinho adorou o LA, rsrsrs. Espero continuar amamentando até 1 ano (Se Deus quiser e os stresses do meu trabalho não secar meu leite), por enquanto, quando eu voltar, mamá só de manhã cedinho, na hora do almoço (eu trabalho há 10 minutos de casa, graças) e a noite em livre demanda.

há, e os números do Iury na última consulta foram esses:
3 meses;
6.550kg
60 cm.

1 comentários:

Marília Sampaio disse...

Oi Tati...
então, nem perguntei ao meu pediatra não, rs.
Como é luzes no papel, nao pega na raiz, entao...achei de boa.

:)

Beijao pro seu gordinho, rs.