quinta-feira, 17 de junho de 2010

Contagem regressiva

Essa semana começamos com uma moça que cuidará do Iury enquanto volto para o trabalho. Ela já tem experiência e senti que mostrou intimidade com bebês, e o Iury? foi só sorrisos(ai ciúme) pra ela...
Ele não estranhou, ele até hoje nunca estranhou ninguém, não sei se isto é bom ou ruim - já pensando lá na frente - e eu acho que até o dia 23 eles se acostumam muito bem um com o outro. Deus sabe o quanto esses dias eu pensei em não ir mais, em ser mãe em tempo integral, mas por enquanto ainda não podemos, portanto, vou lá voltar pro meu trabalhinho, que, com certeza, será só fisicamente, porque os meus pensamentos e o meu coração estarão em casa, com o meu bebê.

Ontem foi noite de farra para os três (papi, mami e bebê):

COLAMOS GRAU





0 comentários: