segunda-feira, 21 de junho de 2010

Iury, quer água? - NÃO!

Não sei se com outras mamães foi/é assim, mas o Iury até hoje ainda não bebe água. Isso já tá tirando o meu sono, principalmente que vou voltar ao trabalho quarta e não vai ter peito toda hora pra lhe matar a sede.
É por isso que aqui em casa estamos assim, vira e mexe, ou eu ou o papai, estamos lá, com a chuquinha molhando os lábios dele pra ver se ele começa a se acostumar e gostar de beber água. Ele até ensaia umas goladas(pensa que é leite), mamãe aqui já fica toda feliz, mas quando olho de novo, a água escorre toda pra fora pelo canto da boca e ainda solta um sorrisinho esse gordinho, eu aguento? encho de beijo né.
Juro que pensei tudo diferente. Pensei que assim que ele provasse água iria beber que era uma beleza, nunca pensei que seria tão difícil fazer um bebê beber água. Mas é. Pelo menos, está sendo. E pensar que tem bebê que dá cada golada em água... tudo bem, o meu chega lá, isso é só o começo. Por enquanto, o papai e a mamãe aqui se divertem com as mil caretas que ele faz ao provar a água. Não tem como não amar.


éca mamãe! rsrsrs


fofo

0 comentários: