sexta-feira, 23 de julho de 2010

5 meses;


Tá cada dia mais maravilhoso ser sua mãe filho. A cada toque de sua mão gordinha em meu rosto, é como se fosse uma recompensa não sei de quê, porque afinal filho, agradecer a mim você nunca precisará, eu te amo incondicionalmente.

E esse amor é tão grande, tão grande, que a emoção que sinto ao te ver sorrindo pra mim num final de dia cansativo me faz a pessoa mais feliz do mundo. Você não tem idéia meu filho, mas 5 meses, para mim, é como se fosse uma vida inteira com você, nem sei mais o que é viver um minuto sem você na minha vida. Parafraseando um trecho da música de Claudinho e Buchecha: "Eu não existo longe de você...!"

Te amo do tamanho do universo todo!
Parabéns príncipe da mamãe!

1 comentários:

nayara.kraemer@gmail.com disse...

Tati ,
Muito obrigada pelos recadihos carinhosos lá no blog do João !
O seu carequinha também é lindão ...
Bjokas imensas