terça-feira, 27 de julho de 2010

Banho do sol;

Ah, o banho de sol...
No começo, quando o Iury ainda era um reçém-nascido, nossos banhos de sol eram mais frequêntes. Todos os dias de manhã e a tarde. E ai de mim se o Iuri não tomasse esse bendito banho de sol, todo mundo caía em cima. rsrsrsrs.
Pois bem, ultimamente tenho reduzido o banho de sol só para 3 vezes na semana, o Iury tá pesadinho e a correria de ter que acordar cedo (já disse que ele dorme tarde né, pois é), correr pro chuveiro, me maquiar, ajeitar o terrível do meu cabelo, acordar o preguissinha, tirar a roupa dele, acordar de novo o preguissinha, vestir uma apresentável em mim, ir lá fora e sentar ou andar com ele 30min no solzinho, entrar em casa, pedir pro marido ficar olhando ele, vestir minha farda, babá chegar e passar "as coordenadas", tomar café (quando dá), calçar a sandália e correr pra não perder a carona do marido, não esqueçer o perfume (às vezes eu esqueço que não vou sair com o Iury e posso passar perfume), beijos de longe no gordinho e chegar no trabalho às 6h45 da manhã com cara de feliz! (tá isso não é difícil pq eu lembro da criaturinha mais doce que eu tenho em casa)

Mas ufa! ainda bem que são só três vezes na semana. Assim, tudo bem, nada paga a alegria de passar esse tempo olhando para as coisas mais lindas do mundo: O Iury e o Sol.






P.s: E para as mamães que moram nos estados frios, o que o pediatra recomenda em substituição ao banho de sol?!

5 comentários:

Fabiana disse...

Ai, confesso. Raras as vezes levei a Laurinha para tomar banho de sol.

Quando voltar o calorzão pretendo fazer mais.

E que goldinho que está esse menino. Lindo!

Bjos.

Vanessa Dias disse...

Ai q delícia de solzinho !!!

Eu tb só levei o Pedro quando ele era mais novinho. Hj em dia raramente ele pega sol.

Mas q correria hem amiga? Ser mãe n é facil mesmo.

BJssssssss

Tata e Melinda disse...

Oi querida, confesso que raras vezes dei banho de sol na Mel, só quando era RN e teve ictericia.
Mas admiro vc por isso, tantos afazeres e ainda ter pique pra dar banho de sol no principe, parabens!! hehe
O tema do niver da Mel vai ser jardim, mas ela vai estar vestida de joaninha... espero eu, já que a costureira esta num rolo só... rs

Ah, antes que eu me esqueça, seu gordinho está a coisa mais linda do mundo, sempre quis que a Mel fosse gordinha assim, massss...fazer o que né? hehe


Beijos.

*LIH* disse...

Ai que gordinho lindooo!!
Olha, eu nunca dei banho de sol no Nando. O pediatra recomendou desde o inicio, mas fiquei tão pirada no pós parto e a correria fez com que eu deixasse isso pra lá...me sentia um pouco culpada mas como ele esteve sempre bem e saudável eu fui levando assim. Passeamos quase todos os dias no parque desde que ele fez uns 3 meses, mas nada de obrigação, quando dá vou, se não, deixo pra lá.

Querida, obrigada por comentar no meu blog e passar sempre por lá. Sobre o pânico, fiquei feliz em saber que alguém me compreende, mas sinto muito que vc tenha passado por isso também! É muito ruim né? Já vi reportagens dizendo que se não fizer terapia junto e ficar só com o remédio não cura nunca! Será? Aiai...pelo menos o remédio tá dando jeito!

Bom, eu é que escrevi demais aqui rsrs
Eu nem ligo que escrevam bastante nos comentários, pode escrever a vontade que eu gosto bastante de ler!!

Beijos

TATIANE disse...

linduuuus seu bebe e seu blog.

bjoss