segunda-feira, 16 de agosto de 2010

0800;

Esse fim de semana Iury ganhou um cercadinho e uma cadeira de alimentação. Tudo "herdado" de seu primo Felipe.
Felipe é filho da minha (única)irmã e têm 3 anos. Nem acredito que minha mãe guardou isso há 3 anos atrás e agora passou pra mim. Ela sempre dizia, "vou guardar as coisinhas do Felipe para quando a Tatiana tiver um filho", Mas não pensei que daria tão certo. Tudo bem que o berço, já foi herança do Felipe também, mas essas outras coisas, que, se eu me lembro bem, o Felipe pintava e bordava nelas, não pensei que tudo estaria tão ótimo, novinho em folha.
Nem preciso dizer que o Iury adorou o cercadinho. Cheio de todas as coisinhas que ele gosta. Ele não senta definitivamente ainda, mas treinou e foi muito bem. Tirei um montão de foto né! mas, coloco no próximo post.

Valeu vovó, o bolso da mamãe agradece! rsrsrs

E que a semana começe com a luz de Deus iluminando todos nós...

6 comentários:

Fabiana disse...

Ahhh... mimos assim vindos de herança são os melhores. Vêm cheios de carinho e boas energias. Iury vai adorar.

Bjokas.

Vanessa Dias disse...

Que legal sua mãe ter guardado tudo isso. Confesso q estou dando tudo q Pedro n está usando mais. N tenho irmã, e n sei se vou ter outro filho. Mas se tivesse uma irmã tb guardaria para meu sobrinho ou sobrinha. Q bom q está servindo, é uma baita economia né?
Bjssssssss

Leila, Mãe de Malu! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leila, Mãe de Malu! disse...

Tati,

Que bom pra vc viu amiga? Essas 'heranças' de família representam uma excelente economia. Como não tenho irmã, fica um monte de gente me pedindo para eu guardar as coisinhas de Malu para elas... São tantos sapatinhos, mantas, saídas de maternidade, roupinhas...
Mas como estou pensando em dar um irmãozinho ou irmãzinha a Malu, acho que vou guardar para mim mesma, rs rs.


beijos

Leila, Mãe de Malu! disse...

Ah! Tati

Passei minha lua de mel numa cidadezinha pertinho de Fortaleza, acho que nome é Aquiraz (mas não tenho certeza se é assim mesmo)Lembro que o resort que ficamos era bem pertinho do Beach Park, a gente ia à pé. Acho que era perto do AlphaVille também. Não consigo lembrar o nome do local...

beijos

Aline disse...

Oi Tati!

O Iury tá lindão!!! Fiquei curiosa pra ver o fofo brincando no cerdadinho, he he... Joaquim tambem aproveitou muito o dele, e hoje ainda curte ficar um pouquinho, mas logo pede mais espaço! he eh... Aqui em casa somos super empolgados com a idéia de irmão(s) para o Joaquim, então a lei é guardar tudo!!! Porque essas coisas podem mesmo render um montão!!! Beijão pra vcs e boa semana.