sábado, 18 de setembro de 2010

Selinho;

Adoro receber selinho, gosto mesmo. Mas vamos combinar que às vezes dá uma preguiça de postar né?! rsrs.
Mas, este ganhei da SilviamãedoDudu, uma querida! Como sempre é bom saber um pouquinho mais das pessoas que nós lemos, resovi espantar a preguiça e postar 9 coisas sobre mim pra vocês me conhecerem melhor. Okay, vamos lá?!

1. Sou consumista nata. Sou completamente apaixonada por coisas nerds e coisas retrô. Amo comprar pela internet e ver coisinhas sobre moda, culinária, gossip, makeup, livros...
2. Adoro estudar. Sou formada em História, mas, por incrível que pareça, não foi um curso que gostei, pretendo fazer outro curso futuramente, se Deus quiser.
3. Não sei cozinhar quase nada. Mas, para as comidinhas do Iury tive que aprender muita coisa. E to gostando.
4. Trabalho desde os meu 18 anos no mesmo lugar. Há dez anos que trabalho aqui na escola. Se eu falo, ninguém acredita. Hahaha.
5. Tenho o sonho de ter mais dois filhos, ao mesmo tempo que tenho medo de ter pré-eclampsia de novo. Sei do perigo que é isso.
6. Sou cinéfila, amo tudo sobre filmes. Na minha casa tenho 280 DVD’s e qualquer saidinha minha ao centro da cidade compro uns 3. (é, maioria pirata. Crianças, não sigam o exemplo da tia)
7. Sou um pouco estressa. Acordo quase todos os dias de mau-humor (minha mãe diz que sou a cópia do meu avô de manhã) Mas, ao longo do dia sou pessoa de riso fácil...
8. Comer, sair para comer, é uma das coisas que mais adoro na vida.
9. O maior sonho da minha vida é ter minha casa própria, Não pago aluguel, minha sogra dividiu a casa dela entre os filhos, então moramos todos juntos, em pequenas casas uma do lado da outra. Mas com a mesma entrada, garagem, campanhia, enfim, não é ruim mas também não é bom. Mas prezo muito pela privacidade e às vezes isso atrapanha.

E, pela política dos selinhos, indicar 9 blogueiras!


É isso, bjos e bom fim de semana!

4 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida !!! Que saudades de vc´s !!!! E o Yuri , hein ??? Que coisa mais fofaaaaaaa .... Lindo de viver !!! Parabens !!!!

Estava sem escrever ,mais sempre lendo vc e sabendo as novidades !

Amei seu indicaçõ pro selinho !!! É o meu primeiro ! Como faço ???

beijo grande !

Joy - Mãe do Miguel disse...

Minha querida !!! Que saudades de vc´s !!!! E o Yuri , hein ??? Que coisa mais fofaaaaaaa .... Lindo de viver !!! Parabens !!!!

Estava sem escrever ,mais sempre lendo vc e sabendo as novidades !

Amei seu indicaçõ pro selinho !!! É o meu primeiro ! Como faço ???

beijo grande !

Sílvia Renata disse...

Oie...
DOREI saber mais sobre vc... somos parecidas em algumas coisas só não sei se faria historia e daria aulas, pois minha mãe foi professora por 32 anos e ela dizia que era a unica coisa que ela não gostaria que eu fosse... mas acho muito nobre e pouco valorizada a profissão...
Bjs

Anônimo disse...

Oi amor
Seu bb tá cada dia mais lindo
Obrigada pela participação no blog
Linda semana viu
Bjo grande
Adorei a brincadeira