terça-feira, 14 de setembro de 2010

Seus amiguinhos os backyardigans...

Sempre ouvi histórias de bebês que começam a se interessar ou mesmo,“interagir” com a TV desde os 2, 3 meses mais ou menos. Esperei e com o Iury não. Pelo menos, até semana passada, não.

Porque essa semana, de teste, comprei o DVD dos backyardigans. Antes só havia mostrado a ele o do Cocoricó e da galinha pintadinha e, nada dele se interessar, não queria saber, era mais fácil ele olhar uns 2 minutos para a novela do que para esses DVDs(rs), não liguei muito e, deixei pra lá.
Mas agora tá diferente, desde que descobriu os backyardigans, ele dá muitas risadas gostosas só de ouvir a musiquinha de começo, e se eu canto então, ele começa a rir. Ele assiste uns 10 minutos tranqüilo. Pra mim tá bom. Sem estresse. Mesmo tendo muita gente que abomina a TV, eu acredito que, com limite, ele pode até mesmo aprimorar sua habilidade de observação com estes tipos de programinhas. Fora que dá sempre para a mamãe aqui dar uma corridinha no banheiro, preparar o leite tranqüila, passar o pano no chão etc. Enquanto ele fica lá, todo lindinho, em frente à TV!

4 comentários:

Fabiana disse...

A Laura tem um bichinho de pelúcia desse desenho e adooooora.
Agora, o desenho em si nunca viu. Como não temos TV paga, ainda não foi apresentada a eles. Um dia mais pra frente quem sabe =)

E tb acho que tudo coom moderação pooooooode!

Bjos.

Tata e Melinda disse...

kkk... a Mel tbm adora e, o pior é que a musica não sai da cabeça, né? Fico cantando o dia inteiro... SOMOS SEUS AMIGUINHOS OS BACKYARDIGANS... JUNTOS NÓS SOMOS OS BAKYARDIGANS... hehehe

Ai como esse principe é gordinho, a Mel tem mais de um ano e é um quilo mais magra que ele, minha modelinho... kkkkkk


Beijos amores.

Suellen disse...

Oi Taty, qd mostrei o dvd dos backyardigans a Duda num gostou ñ, ate chorou! haha mas vou tentar de novo agora qe lembrei dele..
mas menina, seu Iury é uma fofuraaa! Benza Deus..
bjão
obrigado pelo carinho

Sílvia Renata disse...

Olá
Preciso de um DVD desse, o Eduardo so presta atenção naquela musica do inicio do JN isso sim ele presta atenção, e tbmq do alguem grita gol... só...
A tvm pode ser usada como aliada, o q acontece é q mtas mamães deixam pra tv a tarefa de educar... ai não dá...
Bjs