terça-feira, 26 de outubro de 2010

"O céu está em festa..."

Estas foram as palavras da Aline para iniciar um post que fala da partida de seu anjinho. Não tenho palavras, nem sei o que estou fazendo aqui, mas, não poderia deixar de expressar o quanto meu coração chora por dentro, e dói, dói demais... Mas Aline é tão iluminada, que conseguiu transmitir calma e paz em suas palavras, mesmo numa hora dessas... Deus está com ela, e agora, com o nosso lindo Theo nos braços...

Querida Aline, que esse amor de Cristo permaneça sempre em seu coração. Um forte abraço.

2 comentários:

Tata e Melinda disse...

Eu também fiquei muito, muito triste com a notícia.
Torcia muito pelo Theozinho.

E vc amiga? Como ta? Sumiu... hehe

Beijos

Sara disse...

Ai que tristeza né? Mas Deus sabe o que faz... e eu nem quero imaginar a dor dela...

Menina.. só agora estou tendo tempo devisitar os blogs... vim um post mais abaixo do Iury com o gorrinho e a calça listrada.. Ai que lindo!!!
Espero q vcs estejam bem..
Beijoss