terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Dupla comemoração!

E então que sábado foi o meu aniversário e domingo o 11º mêsversário do Iury...
Dupla comemoração! Curtimos muito, dormi e acordei com os meus amores, coladinhos, bagunçandinhos, tudo de bom!

Eu que não sou muito fã do meu próprio aniversário (pq dos outros eu adoro) me senti completa. Muito feliz e realizada com todas as coisas maravilhosas que acontecem em minha vida desde que essa pessoinha recém nascida chegou para nos encantar...

Obrigada Deus, meu Senhor, por ter me dado tudo que eu sempre sonhei para minha vida!

2 comentários:

Manu disse...

Amiga...

Feliz aniversário! Muita saúde sempre! Felicidade já vi que vc tem de sobra...

Bjos

Ah estou com blog novo: minhafilha-minhaflor.blogspot.com

Passa lá e nos segue. O outro em breve estarei desativando

Abraços!

Nádia Figueiredo disse...

Parabéns super atrasado, mas com carinho!