segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Reclamão!

Sinto que o Iury deu uma "mudada" ultimamente. Ele anda muito reclamão, tá cheio de choramingos e não para um minuto em lugar nenhum. Isto se chama bebê elétrico. hehehe. E eu sorrio, porque chorar não vai me adiantar nada. Pior que tô numa canseira. Meu trabalho tá no momento que mais me suga as energias. Quando chego em casa, tento dar o máximo de atenção que ele precisa. É a hora que  mais me sinto feliz e útil ao meu bebê. Não deveria ser assim, mas é.

Só que, é só comigo ou os outros bebê também dormem tarde pra caramba? O Iury dorme coisa de lá pelas 23h30 por aí, até chegar esse horário tem muito resmungado viu e muita coisa pra mamãe aqui inventar e tentar calar a criançinha.

Mas vamos assim que logo o meu bebê reclamão vira um adolescente briguento... será?
...

Agora, check-list do niver:
Convites - OK!
Bolo - OK!
Fotógrafa - OK!
Brinquedos - OK!
Carroçinhas - OK!
Mesas – Ok!
Lembrançinhas – OK! (chegaram a 1a parte, para os adultos!)
Centro de mesas – Ok! (Já disse que são palhaçinhos lindos de peso de porta?)
Brindes – OK!
Decoração
Mágico
Som
Comes e bebes
Roupa do Luli

Até que deu uma caminhada boa né?

4 comentários:

Fabiana disse...

Mas essa mamãe tá bemmmm adiantada nos preparativos. Que legal! Depois quero ver esses pesos de porta. Adoooro! Fui em um aniversário que o enfeite de mesa era a moranguinho como peso de porta. Muita linda e todos os convidados adoraram. Ta lá no quarto da Laura hoje. Vai ser um sucesso, amiga!

Qto ao dormir. Chego em casa 19h e Laura já está jantada. Só me resta o banhinho, a mamadeira e cama. Brincamos um pouquinho até às 20h. Dai ela fica ranheta e chorona, cai por qualquer coisa... é um manho só.

Já sei: é hora do banho. Preparo tudo: roupinha, banheira, fraldinha enquanto isso já vou apagando as luzes, deixando só abajur. Dou o banho, em seguida mamadeira e ela dorme. Sempre no mesmo horário, lá pelas 21h – 21h30. Às vezes ela não quer dormir depois da mamadeira, mas eu insisto o ninar, vou cantarolando, ela vai relaxando e dorme. Toda noite.

Tem um ritual pra dormir ou vc deixa ele dormir a hora que quer?

lanna balduino disse...

Não sei onde essa mãezona arranja tempo pra tanta coisa...?Mas ser mãe é isso mesmo taty...( se vira nos 30)rsrs!
Ainda bem que já está quase tudo certinho pro niver do Iury ,né?
Em relação ao horário de dormir desse bebezão,seja uma grande soneca pelo período da tarde,não?Já perguntou a babá?
Enfim...estou na espectativa da comemoração do primeiro aninho desse amor de anjinho!
Adoro vocês!
Beijoks!

Sílvia Renata disse...

Tati
Ô querida, o Edu tbm ficou da mesma forma... e ainda está kkkk
Ele dorme cedo algumas vezes, mas na maioria dos dias é apos as 21:00e dai ja começa o show... choramingos, manha, gritos e mamãe tem q ter paciencia... eu fico imaginando... pq ele so nao fecha o olho e dorme ne? Tem q fazer manhã? Coisa de bb...
Vi q o check lista ta quase tudo ok heim... ótimo... Parabéns
Um abraço

Nádia Figueiredo disse...

São tantos detalhes...
Bjos