sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Das idas e voltas da vida;

Não era minha intenção passar tanto tempo assim longe do blog. Também não sabia que seria capaz de me livrar dessa mania que é escrever e ler blogs, não mesmo. Só que eu fui deixando, deixando e deixando e não tenho mais tanta vontade de escrever como antigamente. Até gosto de ler e me divertir, ou, muitas vezes, me emocionar com outros blogs, mas, para escrever aqui eu estava fazendo uma força desnecessária e isso estava me consumindo muito, o que não é bom, não mesmo. É cansativo.

Não vou mentir, têm dias que me bate uma falta, uma necessidade de escrever sobre todo o amor que sinto, uma vontade de ler fofurices por aí, uma saudade de quando eu tinha tempo e internet em casa e podia ficar de bobeira no mundo virtual até dar uma dor, mas, acima de tudo, estou com uma certeza, a de que nada disso me completa mais do que poder desfrutar todos os minutos com o meu Iury, do que me dedicar e me superar a cada dia no meu trabalho, do que dar um carinho a mais ao meu marido, do que ter um momento para Deus e minha vida cristã. Estas são minhas principais prioridades, e isso, é o que estou fazendo. E sendo feliz assim.

Tem dias, como hoje, que desde 10h da manhã que estou tentando finalizar estas palavras, que tento me concentrar para escrever, mas outras tarefas me inundam o dia a dia. Estou focando minhas energias na vida real mesmo e deixando a vida virtual para quando der um tempinho, ou, para quando poucas palavras forem bastante, e não me atrapalharem do lado de cá.

Mas esse não é um adeus, de certo que não.
Só vim hoje pra dizer que estou por aqui. Passo por aí no seu cantinho sempre, se não comentei me perdoe, mas as explicações já estão ali em cima. Pretendo continuar assim até que eu volte de vez. Por que, afinal, quando o Luli vier dar uma lida aqui, ele merece ler suas conquistas e desenvolvimentos em posts atualizados, e não bissextos.

Aliás, meu gordinho tá uma gostosura que só! Morro de alegria toda hora.
Aconteceram até umas coisas engraçadas esses dias, peguei ele de madrugada dormindo no chão, até escrevi no meu note para não esquecer. Postarei aqui em breve.

A onda agora é viver dando cambalhota na cama, me mata.

Tá passando pelo Terrible Two decumforça! E me desafia a cada hora.

Fiz sua matrícula na Escola. Já tinha uma em vista há bastante tempo, foi fácil, mas queria ter vindo escrever aqui o dia que fui visitá-la, foi muito legal imaginar ele correndo pelos corredores.

Já escolhi o tema do aniversário de 2 anos! Hum...

Ah! Ia esquecendo, teve o batizado dele, e foi tão emocionante, sempre que eu lembro as palavras do padre fico tão feliz em saber que meu filho é um cristão abençoado por Deus. Foi muito lindo.

Mas é isso. Final de ano (já?) é sempre uma correria, principalmente na área da educação.

Passo por aqui pra dar oi e deixar novidades assim que puder.

Bjão nas lindas que passam aqui para saber da gente e sempre deixam recados fofos, e e-mails também!

Eu volto logo, até breve!


Meu anjinho...

Mamãe ficou muito feliz!

o 1º casamento!

madrinha, padrinho, papai, mamãe e luli

Oi, meu nome é Terrible Two!

Já fui ver Papai Noel.

4 comentários:

Fabiana disse...

Oi Tati.
Saudades, amiga. Bom saber que eestá tudo bem com vcs.
E concordo contigo: ha´de darmos mais, muito mais atenção ao mundo real, com certeza.
Que esse mundo virtual seja um complemento apenas e não a razão.

Estou escolhendo as escolinhas e depois vou partir para os preparativos dos 2 anos.

Que delícia!

Parabéns pelo batizado do pequeno. Que Deus o abençoe sempre.

Bjão grande.

Fabi.

Nádia Figueiredo disse...

Oi Tati!!!
Que bom receber notícias...
A gente é cheia de fases não é mesmo?! Acho que acontece com todo mundo, aos poucos o foco muda.
Iury está lindo, um mocinho.
Não deixe de registrar suas conquistas, artes, desenvolvimento- livro de recordação!
Bjs

Manu disse...

Me vi em suas palavras... Mas não some! A blogsfera nos faz um bem danado. Tava com saudade de vc´s.

Bjs

lanna balduino disse...

Oi amore!
Fiquei surpresa quando vi seu blog atualizado,aff...tanto tempo!
Mas as vezes é assim mesmo...tudo que vira rotina acaba dando canseira ou falta de imaginação..(já dizia minha prof lá na faculdade),até nos casamentos tem que ter algo diferencial!
Bom mas adorei vc está de volta,viu.Apareça sempre que quizer.
Em relação ao niver do Rennan...esperamos por vcs até o último minuto,mas não ficamos com raiva não,apenas sentimos falta de vcs e o principe.Não se preocupe nosso amor continua o mesmo!kkk

bjão e xerinho no meu lindo!