quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Festa na Floresta

E então que mais um ano está se concluindo e logo em fevereiro teremos o aniversário de 2 aninhos da coisa mais amada, fofa, linda e gordinha que eu tenho na vida, o Iury.
Já estou nos preparativos á mil, com os dedos doendo de procurar inspirações na net. (em off: mãe é bicho besta né, parece que foi um dia desses que tava procurando coisas do circo e, agora, cá estou eu morrendo de procurar tudo que é de bicho de floresta no mundo ever)

Para os dois aninhos dele decidimos por tema, a Floresta, uma festa na floresta. Tô amando procurar bichinhos na net e coisinhas fofas sobre esse tema.
Se bem que a festinha de dois anos nem vai se comparar com a de um aninho, pois nem tenho verba e nem tempo para preparar um festão daqueles, mas garanto que tudo será caprichado.

Faremos uma festinha íntima, em casa, e praticamente para menos da metade de pessoas que foi da festa anterior. Quero eu mesma preparar a maioria das artes e até mesmo algumas guloseimas para não ter que pesar muito no final do mês. Assim, acho que ficará tudo certo e não deixaremos passar em branco.

Iury, tenho certeza, vai amar o tema. Ele adora bichinhos de pelúcia e minha idéia inicial é usar o montão de bichinhos que ele tem em casa para decoração das mesas, só isso vai me quebrar um galhão. Depois, como tem muito verde, reciclado e cestinhas, facilita, porque são coisinhas fáceis de encontrar, aí vou usando a criatividade com a net e me inspirando muito.

Sente aí o amor dessas coisas lindas...

http://sweetideias.blogspot.com/2011/05/pura-inspiracao-festa-na-floresta.html

http://festejandocomcarinho.blogspot.com/2010/12/aniversario-na-selva-madagascar.html


Eita, eita, tá chegando o dia que marcará dois anos da chegada do meu amor ao mundo.
Caio no clichê, não tem jeito: “Como passa rápido...”

4 comentários:

lanna balduino disse...

Ha o tema está super legal Tati...se quizer contar com ajuda de amigos...estou aqui viu!Não sou decoradora não mas quebro galho de vez em quando...kkk...
Bjão e tô amando ter vc de volta no blog!Adoro suas postagens,me servem de inspiração...
Te adoro...bjuxx no LILU!

lanna balduino disse...

Taty vê aí esse blog,essa menina faz bolo belissimo,é uma amiga minha!
bjs!
www.sabordemelalinecastro.blogspot.com

Mamãe Kaká e Papai Michel disse...

O tempo voa, que saquinho!!!
Tudo bem que é muito bom vê-los se desenvolvendo e tal..
Mas aiiiiiiiiiiiiiiii, são nossos bebêzinhos!!rs

beijos
tudo de bom com o principe!

Aretusa disse...

Passa rápido, né... Por isso é que a gente aproveita muito o tempo todo!
Adorei o tema, certeza que ele vai curtir!!
E obrigada pelo carinho,
Beijos,
Aretusa, mamãe da Doce Sophia