quarta-feira, 7 de julho de 2010

da volta ao trabalho às novidades do Iury;

E passou volta ao trabalho e passou consulta do 4º mês e eu, agora, é que tive um tempinho pra postar. Trágico! Brincadeira, mas, vamos lá!

Da volta ao trabalho posso dizer que superamos bem. Apesar da insônia que tive às vésperas da volta, do ataque de telefonemas que fiz/faço à babá, da enorme força que fiz pra não chorar quando alguém me perguntava dele (até hoje é assim), do aperto no coração todas as vezes que olhava pra foto lembrando da nossa “rotina”, das mil vezes que olhei pra minha camisa pra ver se meus seios não estavam vazando, dos momentos que paro no trabalho pra lembrar que logo vou chegar em casa e dos ciúmes de saber que tem alguém alimentando, dando carinho, banhando o meu bebê e não sou eu.
Houve também, a felicidade, minha e dele, ao nos ver na hora do almoço, o orgulho interno que dá quando mostro a foto dele no trabalho e só recebo elogios, a hora que chego em casa e sei/sinto que nosso amor só cresce, o último banho do dia (que sou eu que dou e adoro), a hora de mamar e ver os olhinhos dele brilhando porque ele ainda prefere o peito, o ninar pra dormir e as inúmeras vezes ao longo da noite que rezo pro tempo parar, o relógio não andar e eu poder curtir cada segundinho com o bebê mais legal do mundo... É assim que os dias estão passando por aqui.

Já da consulta do 4º mês, só felicidade. Iury cresceu 3 cm, engordou 1,100kg, tá corado, tá sapeca, sorridente (arranca muitos sorrisos da pedi), tá vacinado e já pode se aventurar nas frutinhas. É isso mesmo, nem acredito que meu rapaz vai comer frutinha e tomar suquinho, vamos iniciar essa saga esse fim de semana. Espero que ele goste.

E é isso;
fotinha logo ali embaixo e os número desse mês:

4 meses (foi dia 23/06)
7,650 kg
63 cm

3 comentários:

Aline disse...

Que nenezão mais lindo Tati!!! Parabéns! E parabéns por estar levando tão bem a volta ao trabalho, essa é uma hora bem difícil pra toda mãe, ne´? Beijão pra vcs!!!

Dina Ulbrich disse...

Own gorduxo gostosoooo!
Adoreiii ele, lindo Iury!
Então meu blog ta fechado... adiamos um pouco a construção... mas logo que eu libera-lo aviso vc =) Beijos

Cris Martins disse...

"Goducho lindo"... é bão demais né não?!
Pelo visto ele é simpaticão que nem a Rafa... vive mostrando a banguela pra todo mundo.
Beijos mamys e bom domingão!